segunda-feira, 11 de abril de 2011

OLÁ A TODOS

Venho só informar, da minha "ausência", aqueles que se têm mostrado preocupados. A verdade é que tudo está a correr bem e sem problemas. Temos passado mais tempo na "praia" e temos obedecido às recomendações da minha querida médica. Cá o rapaz pouco mais conseguia andar, sem se cansar a sério, aí uns quinhentos metros. Agora já faço caminhadas de cerca de uma hora, em passo regular, e sem "andar a ver montras", e estou muito melhor. Já não me canso e o inchaço da minha maminha esquerda, do lado do CDI, desapareceu. Mas mesmo assim tenho andado a ver o que andam a fazer na blogosfera...
Por outro lado, como já referi, com um simples clik apaguei o "angelito". Tenho passado muito tempo a tentar, junto da Google, com os poucos elementos que tenho, recuperar o acesso. Já expliquei o que se passou e o meu interesse em recuperá-lo. Só que os "senhores" têm feito orelhas moucas. Para contrariar isso estou a tentar recuperar todos os "posts" do "angelito" e quando tudo estiver pronto publicarei tudo de novo. Só não consigo recuperar as fotos/imagens. Vai ficar um bocado cocho, pelo que peço desde já desculpa.
Beijos e abraços para todos e SEJAM FELIZES


2 comentários:

Observador disse...

Ora viva, meu caro.

Com esse "OLÁ A TODOS" fez-me lembrar a saudação com que o saudoso Salvador iniciava os seus post's na Catedral.

Um abraço.

BRANCAMAR disse...

Pois, pai Bártolo já imaginava a sua preocupação e realmente também me preocupa a sua busca incessante e as dificuldades que tem tido.
Espero que consiga aquilo que quer, mas se não fôr possível, esqueça. Acredito que para a Susana já não seria assim tão importante nos últimos tempos, quem sabe hoje ela própria já teria apagado o Angelito. Muitos bloguistas o fazem porque se cansam. Não fique triste por isso.
Deixo beijinhos.
Branca