sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AS ÚLTIMAS...


O prometido é devido. Passados todos estes dias sem que me tenha manifestado muito, tenho o dever de informar todos os que se preocupam comigo. Hoje foi dia de consulta. Correu tudo de forma bem diferente. A minha querida médica informou-me, que dadas as melhoras significativas, não se vai avançar, para já, com a outra hipótese. Esperemos que estas sejam consistentes. Desculpem-me não entrar em mais pormenores.
Já agora, a receita foi: "passeiem, façam marchas a pé e viagem sem receios". Vamos tentar pôr isso em prática.
Como prova de amizade deixo-vos aqui estas flores recolhidas na última viagem.

10 comentários:

Branca disse...

Pai Bártolo,

Fiquei muito contente com as notícias e agora vou dormir descansadinha.
Gozem muito, passeiem e descansem, nada de esforços exagerados.

Beijinhos
Branca

Branca disse...

Volto porque ontem não agradeci as flores e achei-as belíssimas, mas fiquei tão contente com a notícia que até acabei por me esquecer do resto.

Obrigada porque foi a bonita imagem que deixou que me encaminhou para cá.

Beijos para os dois,com muita amizade.
Branca

JMBártolo disse...

Olá Tia:
Não há nada para agradecer. Isso cabe-nos a nós pelo carinho e atenção sempre presentes. Esta foto foi colhida nas Caldas da Rainha, no nosso passeio de Junho. Acho-a muito linda, por isso a partilho com todos.
As coisas agora vão correr bem. Faltam arrumar ainda umas coisitas e depois quando o tempo estiver melhor, vamos tentar sair.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Hoje não podia deixar de comentar de tão FELIZ que fiquei com esta notícia! Tou mesmo muito contente por saber que tá a melhorar.

Uma beijoca enorme do coração para si e para a Dª São.

Caty

P.S- Preciso de lhe pedir um favor se manda o seu numero de telemovel que o meu telemovel decidiu avariar e perdi-o (é o que dá não ter copias de segurança)

JMBártolo disse...

Olá Caty
Muito obrigado pela preocupação. As coisas parecem melhores agora... Vamos ver se assim continuam.
Eu mando-lhe uma mensagem.
Beijinhos

sideny disse...

Olá Sr. Bártolo
As flores sâo muito bonitas.
Obrigada.
Ainda bem que se esta melhor.
O tempo é que nâo ajuda nada para ir dar uns passeios, esta muito frio.

beijinhos e tudo de bom.

Gigi disse...

Lindas flores.

Uma beijinhos grsnde.

JMBártolo disse...

Olá Gigi:
Obrigado. Igualmente para si. Não me tenho esquecido. Ando por aqui um pouco mais "calado".
Beijinhos

Branca disse...

"Calado", pois eu sei, também me tenho lembrado de muita coisa por estes dias, mas entretanto não se esqueça da recomendação da médica, passear e distrair, os dois, nas horas em que o sol estiver mais alto para ser quentinho o passeio.
Beijinhos para vós.
Branca

JMBártolo disse...

Olá Tia:
Sempre atenta... Obrigado. O "calado" tem a ver com o que está a pensar, mas não só. Andamos a podar as árvores do "quintal" e foi retirada muita lenha que foi preciso juntar e queimar. Nos anos anteriores tinham ficado um tanto desprezadas. Teve que ser tudo feito devaragarinho. Quanto aos passeios ainda está muito frio e tenho medo de uma simples constipação que o grilo não aguentaria...
Beijinhos e obrigado